Esmalte duro ? Tem solução !!

Olá pessoas queridas, a dica de hoje, muitas já devem saber . Mas sempre tem alguma que ainda não sabe ou então resolveu iniciar seu mundo esmaltístico, depois que encontrou Twitter 's , Blog 's de esmaltólatras...A dica é ótxxeeemaaa .

Sabe quando aquele esmalte lindo e preferido vai chegando ao fim e começa a ficar mais espesso ?
Ou então, aquele, que vc tem há anos na sua maletinha ou na sua gaveta ??
Fica horrível passar esmalte assim né, pra falar verdade nem dá né, tem gente que coloca algumas gotinhas de Acetona pra ele voltar ao normal, às vezes, funciona, mas sempre o esmalte perde o brilho.
Bom, indo direto a DICA, o negócio é usar Óleo de Banana, isso mesmo, Óleo de Banana, parece ser meio estranho, mas funciona mesmo.
Eu duvidava disso, até comprar o meu , e o bichinho funciona mesmo, deixa o esmalte novinho, novinho ,rs.
Um esmalte que sempre fica mais espesso quando está chegando no final, é o Renda da Risqué, experimente colocar algumas gotinhas do Óleo de Banana , ele fica novinho mesmo, parece que acabou de comprar .
Eu coloco de 5 a 7 gotinhas de Óleo no esmalte, dependendo do grau da coisa.Hahha.. Pingo as gotinhas, com a ajuda de um conta - gotas, pq apesar da embalagem do Óleo vir com bico que dá pra pingar, ele acaba vazando um pouco.
Esmalte NOVO e com cheirinho de Banana, rs, eu particularmente não gosto nem do cheiro da Banana, mas até que esse óleo tem um cheirinho suave e gostosinho. Rss ...
Em relação a marca, acho que não tem muita diferença, sempre uso o da marca Beira Alta, que também tem acetona ....
Bom, a dica de hoje é essa, use e abuse do Óleo de Banana nos esmaltxenhos duros ....

Beijos e até mais ‼

Share this:

COMENTÁRIOS

1 comentários:

  1. Essa dica ja conhecia esses dias o meu olhiosiinho milagrosoo acabo e entao peguei um potinhoxx e botei agua bem quente e botei meus esmaltes ja duriinhoxx dentro e deixei um tempinho e adivinhaxx resolveu mexmo os esmalte ficaram novox...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !