Meus gatos ♥

quarta-feira, julho 21, 2010

Olá amoras, tudo bom ?
Hoje vou mostrar algumas fotinhas dos meus anjinhos..rs
Eu sou gatólatra, amo gatos mesmo.
Quando iniciei meu Blog, escrevi um post dando Adeus ao meu gato Chocolate, que faleceu por envenenamento.Quando perdi ele, perguntei muitas vezes, pq não tive a chance de tentar salvá-lo ... quanta tristeza, que vcs nem imaginam.
Duas semanas depois que meu anjinho Chô se foi, minha irmã, que mora em outra cidade, disse que num sítio uma gata tinha filhotinhos, e que eles não tinham donos. Eram 6 filhotes de aproximadamente 1 mês e meio, mais a gata que era a mãe deles.
Então, ela disse que ia me trazer um pretinho, já que o Chô era meio pretinho, meio marrom....chorei tanto, pq por mais delicioso que é ter um gato bb em casa, a perda do Chô ainda me afetava muito...E assim ela fez, aliás, me trouxe dois gatinhos bbs, um menino e uma menina. De fato, eles já tinha me conquistado desde o primeiro dia em que peguei eles. Não esqueci o Chocolate, ainda choro vendo fotos dele, que era como meu filhote mesmo. Mas, aprendi a viver sem ele ... assim como aprendi a viver sem outros Gatos que perdi durante minha infância e adolescência, todos morreram por envenenamento, sim, todos. Uma pena, uma grande tristeza e crueldade o que fazem com eles.
Voltando aos filhotes, eles se adaptaram muito bem, e hoje se dão muito bem com o meu outro gatão Bheto, que vai completar 7 anos.Bheto está comigo desde quando nasceu, ou melhor, vi ele nascer e crescer . Um amor e tanto. Logo depois, soube que um cachorro matou todos os irmãozinhos do Nino e da Nina, e a mãezinha deles também, aí pensei, eu não tive chance de salvar a vida do Chô, mas tive chance de salvar a vida dos dois ...
Os nomes dos filhotes, foi meu Marido que escolheu, eu queria que o menino chamasse Pê , e a menina Alicinha, mas nada adiantou, ele escolheu e pronto. Nino e Nina, meus amores. Anjinhos que me fazem muita companhia e me alegram a cada dia que passa, junto com o Bheto, claro.
Tenho 3 gatos lindos , e que considero meus filhos. Tenho um amor eterno e imenso por eles. Hoje, Nina e Nino passaram por uma cirurgia de castração. Fiquei nervosa e agora não vejo a hora de tudo isso passar e levá -los para casa novamente.O mais difícil foi deixar os 3 gatos sem comer , só com água, pq para a cirurgia, os dois tinham que estar em jejum. Que dó..rss
Vou deixar aqui, um pequeno texto, que minha irmã me mandou quando eu perdi o Chô ...
Pra quem pensa em ter um gato, só tenha se vc realmente vai dar todo o amor que ele merecer, pois gato é tudo de bom.
São anjos na minha vida, são bençãos.
Beijos e até mais ‼

" Gatos não morrem de verdade: Eles apenas se reintegram no ronronar da eternidade.

Gatos jamais morrem de fato: Suas almas saem de fininho atrás de alguma alma de rato. Gatos não morrem: Sua fictícia morte não passa de uma forma mais refinada de preguiça. Gatos não morrem: Rumo a um nível mais alto é que eles, galho a galho, sobem numa árvore invisível. Gatos não morrem: Mais preciso, se somem, é dizer que foram rasgar sofás no paraíso. E dormirão lá, depois do ônus de sete bem vividas vidas, seus sete merecidos sonos ... "







VEJA TAMBÉM

2 comentários

  1. ao total e qtos?rsrsrsrs eu acho que e 4,5? rsrsrs tinha tres tesouros um que era o meu dengo sumiu...tinha duas femeas tb e sumiram fikei tao depre....amo eles

    ResponderExcluir
  2. @gabriela bodart
    Agora tenho 7 anjinhos, preciso atualizar essa postagem, rs . Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !