Como tirar mechas pink do cabelo .

quarta-feira, abril 24, 2013


Olá bonitas...

Como tinha falado (Mechas Pink, leia aquiiii ) que o próximo post, seria contando como tirar as mechas pink , cá estou para contar .

Se você não quiser remover a cor pink, não se preocupe, pois com o tempo ela sai, vai clareando, clareando até voltar na cor que o cabelo foi descolorido .
Mas se você quiser tirar , acompanhe abaixo quais procedimentos eu fiz para remover a cor pink .


  • Você vai precisar de : pó descolorante e ox ( água oxigenada ) de 20 ou 10 volumes , dependendo o estado do seu cabelo . Se ele estiver fraquinho, use OX de 10, pois agride menos. No meu usei OX de 20 volumes . Para aplicar no cabelo basta você misturar o pó descolorante + a ox, não tem quantidade certa de um para outro, vai depender do jeito que você prefere, a mistura mais durinha ou mais molinha ..
  •  Mechas pink, um pouco desbotada . Separe uma a uma para aplicar o produto. Cuidado para não pegar cabelo que não esteja colorido .
  • Aplique a mistura de Pó descolorante + Ox na mecha colorida, enrole a mecha com a mistura, num pedaço de papel alumínio ou papel próprio para mechas ;
  • Faça isso em todas as mechas que deseja remover, lembrando que só deve aplicar a mistura na parte colorida, respeitando a raiz natural ( se estiver com raiz ) ;
  • Deixe agir por 15 a 30 minutos ( varia de cabelo para cabelo );
  • Antes de enxaguar veja se a cor Pink foi totalmente removida . Depois enxágue , lave como de costume .
É importante olhar as mechas enquanto a mistura age, para evitar que clareie mais a mecha descolorida . Quando notar que o Pink saiu, enxágue .

Essas são minhas dicas de como retirar o colorido do cabelo, eu fiz assim para retirar todo o Pink do cabelo. Ah, algumas mechas ficarão amareladas, então é necessário usar um " desamarelador " .... veja abaixo a foto tirada do meu cabelo logo depois que retirei as mechas pink e depois de retocar a raiz e matizar .



Então é isso, por hoje é só !!

Um beijo ;)

Curta nossa fan page - 


VEJA TAMBÉM

0 comentários

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !