Kit Keragen Sela Cutícula . #Parceria Kert .

terça-feira, setembro 03, 2013

Olá bonitas .
Hoje venho mostrar os mimos que recebi da Kert .

Sobre a kert

Com a tradição no desenvolvimento de cosméticos, a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995, desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes, e profissionais da beleza. A empresa prioriza o investimento em pesquisas, tecnologia e ações promocionais . Graças a excelente qualidade de seus produtos e à presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade dos consumidores e profissionais de cabelo em todo o país . Como fruto deste trabalho, que vem sendo desenvolvido, ela tem uma linha completa de cosméticos capilares, trabalha dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado. Isso significa fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração dentro da evolução e das mais modernas tendências da indústria cosmética internacional.

Para saber mais sobre a Empresa, visite o link aqui .

----------------
Recebi há um tempinho já, alguns mimos da Kert . Vejam Só :
Recebi o Kit Keragen Sela Cutícula .



Luna Matrix é um sistema de reposição de massa capilar que sela a cutícula, restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade.
Shampoo Keragen Sela Cutícula : desenvolvido para responder às exigências de tratamento cosmético de seus cabelos . Sua exclusiva fórmula à base de Luna Matrix System, limpa suavemente os fios, sela a cutícula , restabelece o ph natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico ,brilho e a flexibilidade das fibras, dando proteção extra aos futuros danos . Shampoo sem adição de sal .
Condicionador Keragen Sela Cutícula : foi desenvolvido para responder as exigências de tratamento cosmético de seus cabelos . Sua exclusiva fórmula à base de Luna Matrix System, sela a cutícula , hidrata intensamente e repõe a massa capilar perdida nos processos químicos, reduzindo os danos causados nos processos oxidativos. Reconstrói a fibra devolvendo a elasticidade e o brilho, dando proteção extra aos futuros danos .
Leave in Keragen Sela Cutícula : desenvolvido para responder as exigências de tratamento cosmético de seus cabelos . Sua exclusiva fórmula, sela a cutículas, restabelece o ph natural dos cabelos devolvendo o equilíbrio hídrico , brilho e a flexibilidade das fibras, repondo a massa capilar perdida e dando proteção extra aos futuros danos .SELA CUTICULA COM FILTRO UV
Creme de tratamento Keragen Sela Cutícula : Cuida profundamente os cabelos tratados quimicamente, reconstrói o fio, sela a cutícula, restabelece o ph natural dos cabelos, devolvendo equilíbrio hídrico, reduz os danos causados por processos oxidativos como relaxamentos, colorações, descolorações, exposição à radiação UV AB e exposições a calor . Recompõe a massa capilar perdida nos processos químicos devolvendo flexibilidade ,força e brilho dando proteção extra aos futuros danos .
Lavei os cabelos duas vezes com o Shampoo, após o enxágue, retirei toda a umidade do cabelo com uma toalha , apliquei mecha a mecha a máscara, deixei por 10 minutos, e após enxaguar utilizei o condicionador . Para finalizar , usei o leave in . E apenas sequei com o secador . O resultado foi ótimo, cabelos mais macios e hidratados . Cutículas fechadinhas !!
Adorei !!

Cabelos saudáveis, e com movimento . Adorei !!

Para conhecer a Kert, e todos os produtos clique na imagem abaixo .




VEJA TAMBÉM

4 comentários

  1. Essa marca é ótiiima!!


    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ju, vou te fazer uma pergunta que foge do assunto postado. é porque é inacreditável como você conseguiu ficar com esse loirão depois do cabelo preto. O meu maior sonho é ser loira. Eu tenho o cabelão na cintura e não abro mão de cortar, e eu vejo algumas amigas minhas que tinham cabelos pretos e depois das luzes tiveram que cortar porque as pontas ficaram laranjas deeeeeeeeeeemais e mesmo com os retoques não saia..e só enfraquecia o cabelo. Qual é o segredo pra ter o cabelo com luzes com tonalidade igual? Você acha que eu devo começar fazendo californianas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, infelizmente todo processo que vc fizer de descoloração no seu cabelo, caso ele seja escuro, irá danificar e tende a puxar para o laranja sim, você terá que cortar aos poucos sim. Se você tiver paciência e ir aos poucos, dá certo sim, pois você vai dando tempo para o cabelo se recuperar, e com isso o crescimento dele será igual , então depois de um tempo, se você quiser cortar, dá para ir cortando aos poucos sem mexer no comprimento .
      O problema de querer ficar loira e ter cabelo preto, é que não irá ficar loira da noite para o dia . É um processo lento, e vc tem que ir aos poucos, pois o cabelo resseca e pode quebrar . Eu demorei praticamente 1 ano para tirar totalmente o preto do cabelo, pois a primeira vez descolori inteiro e depois passei preto novamente, meu maior erro, e comecei do zero novamente . Parei de pintar de preto e fui fazendo luzes, mesmo que ficavam acobreadas . Hidratei muito e mesmo assim tive que cortar . Hoje, ainda meu cabelo não igualou por completo no comprimento, pois qd tirei o preto, tive algumas quebras dos fios, mas ele está muito hidratado agora e aguenta mais descolorações se caso eu quiser .
      O segredo é cuidar enquanto faz esse processo pra tirar o preto, pode demorar como tb em 2 semanas você conseguir tirar, mas em pouco tempo, ele jamais ficará platinado .

      Espero ter ajudado, qq pergunte ,rs .
      Beijos !!

      Excluir
  3. Ju, vou te fazer uma pergunta que foge do assunto postado. é porque é inacreditável como você conseguiu ficar com esse loirão depois do cabelo preto. O meu maior sonho é ser loira. Eu tenho o cabelão na cintura e não abro mão de cortar, e eu vejo algumas amigas minhas que tinham cabelos pretos e depois das luzes tiveram que cortar porque as pontas ficaram laranjas deeeeeeeeeeemais e mesmo com os retoques não saia..e só enfraquecia o cabelo. Qual é o segredo pra ter o cabelo com luzes com tonalidade igual? Você acha que eu devo começar fazendo californianas?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !