Decorando quarto de menino com Mudo Minha Casa.com #Parceria

Oi gente, hoje venho mostrar o que fizemos no quarto do meu sobrinho lindo, rs .
Já tem um bom tempinho que recebi alguns adesivos decorativos da loja Mudo Minha Casa.com .
A escolha dos adesivos foi dele, ele escolheu vários gatinhos gordinhos lindos .
Decidimos espalhar os gatinhos pelas paredes do quarto , e o resultado foi esse :



No vídeo tem mais detalhes de como ficou o quarto .

Para comprar esse kit de adesivos , clique aqui .
Eu resolvi filmar para mostrar para vocês como fizemos, vejam só :

/////////////////////////////////////  Informações do Produto  \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse adorável adesivo de parede Gatos Gordinhos é uma escolha primorosa para decorar o quarto jovem. Contém seis adoráveis gatinhos com poses diferentes que podem ficar espalhados ou agrupados da melhor forma ao gosto do morador. Deixa o ambiente encantador.
Feito sob um rigoroso Sistema de Qualidade, o adesivo decorativo Gatos Gordinhos é produzido com material adesivo ultrafino, de melhor desempenho encontrado no atual mercado. O adesivo é impresso em alta resolução real e preparado com muito carinho para que você tenha uma experiência super agradável tanto durante a aplicação do produto na parede, quanto no resultado da decoração do quarto jovem.
O Mudominhacasa é uma empresa séria, referência no mercado de decoração para quarto jovem, sempre oferecendo produtos de qualidade artística e design diferenciado. Os adesivos de parede para jovens são criados e desenvolvidos por uma equipe profissional competente, com muita energia e criatividade. Nossa empresa proporciona uma compra 100% segura, acompanhado de um serviço de entrega rápido e garantido, atendendo com perfeição todos nossos clientes e amigos espalhados por todos os estados do Brasil e outros países mundo afora. Atender bem e garantir nossos serviços são o nosso objetivo. 

Acesse :






Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !