Cabelo novo de novo : Corte Long Bob !! #QuintadoCabelo


Olá bonitas .
Já tem algumas semanas que mudei o visual novamente, eu não paro haha .. Já tem mais de meses que estava morrendo de vontade de mudar o corte de cabelo, porém tinha certos receios , então resolvi esperar para ver se a vontade permanecia .
Após estar decidida do que queria resolvi procurar fotos de cabelos claros com cortes modernos, foi quando encontrei essa foto e me apaixonei :



Nessa foto, o corte é o long bob , já ouviram falar ?
Esse tipo de cabelo será a nova sensação do verão . Sucesso nos Estados Unidos, e aqui no Brasil também será, aliás algumas famosas brasileiras já estão aderindo a esse corte e estão lindas . 
Ele é um corte chanel com base reta e repicado na frente e o melhor, fica bonito em qualquer pessoa .
Se você tem medo da tesoura, mas gostou do corte, pode arriscar também, é só deixar até quatro dedos abaixo do ombro , com a base reta e frente repicada para dar leveza aos fios .
Além de cortar, decidi usar os fios bagunçados, e com ondas, para isso é só passar o mousse nas madeixas e amassar com os dedos para ficar as ondas naturais . Mas o que para muitas é super fácil, para mim não é, pois meu cabelo é muito liso e amassar apenas não resolve, pois o resultado é como se eu não tivesse feito nada . Para resolver esse problema, estou usando um babyliss fino para fazer as ondas, mas não enrolo ele todo deixo as pontinhas lisas para deixar mais bagunçado .
Acho que foram cortados mais de 12 dedos de comprimento do meu cabelo, fiquei até com dó quando vi o cabelo no chão, e por pensar no fato de que ele estava grande e saudável, mas depois que vi o corte, amei e não me arrependi . Afinal, estava decidida a cortar e encarar essa mudança .
Estou amando ter o cabelo curto novamente e não quero comprido tão cedo .
Acho que esse corte de cabelo, se encaixou perfeitamente na fase em que estou vivendo . Ameiiiii !
Cabelos curtos são mais práticos . Se joga !!

Abaixo algumas fotos do meu cabelo ;




Então é isso amores, agora já viram minha mudança nas madeixas, e se vocês tem medo de mudar o corte, pense bem, espere um bom tempo , se a ideia permanecer , é pq você está decidida . Cabelo cresce, não tenha dó !!
Arrisque, inovar é muito bom !!

Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !