Minha experiência com o Shampoo Bomba de Café - DEU RUIM !! (Atualizado)

sábado, outubro 15, 2016

Post publicado dia 07/09 e atualizado dia 15/10/2016
Olá pessoal tudo certinho ?
Há algumas semanas, liberei para vocês o vídeo de como fazer o famoso Shampoo Bomba de Café , quem ainda não viu, basta clicar aqui para conferir .E hoje trago o resultado da minha experiência com este Shampoo .
Minha meta, era usar esse Shampoo por 15 dias , e se o resultado fosse bom, continuaria a usar ele.Usei este shampoo, de duas a três vezes por semana . E durante esse tempo, não usei qualquer outro tipo de shampoo ou tônico capilar ou qualquer outro produto que poderia interferir no resultado dele . Pois assim, eu poderia comprovar a eficácia desta misturinha.

Nos primeiros dias de uso, não notei nada de diferente , meus fios não ressecaram e o único ponto negativo era o cheirinho fraco de café enquanto o cabelo estava molhado . Após alguns dias, percebi que meus fios estavam caindo um pouco além do normal e pensei que fosse por outro motivo, no dia nem lembrei do uso do shampoo, pensei comigo : Está faltando vitamina no meu organismo hahah ... quando me dei conta, já estava no sexto dia de uso do shampoo, e a queda aumentava . Foi aí que minha ficha caiu que poderia ser esta mistura . Dito e feito !
Deixei a misturinha de lado , e voltei para o meu Shampoo S.O.S da Salon Line , e a queda já tinha diminuído uns 50 % ... após alguns dias de uso com o shampoo S.O.S , meus fios voltaram ao normal , graças a Deus !! Rs .
Portanto, minha experiência com o Shampoo Bomba de Café foi péssima, não gostei e não usarei mais . 
Agora pretendo, não fazer mais nenhum tipo de Shampoo Caseiro , pelo menos por enquanto ahahah . Vou me jogar nos Shampoo's prontos !! hahah
Assistam ao vídeo abaixo :




Super beijo para vocês e até a próximaa !!
Ju Garcia Peia

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !