Blunt Bob : o corte para 2017 .

sexta-feira, novembro 11, 2016

Olá amorinhas .
O Ano novo se aproxima, e as novidades para cabelos não param .A tendência de cortes para 2017, já foi lançada, e o novo queridinho será o Blunt Bob e muitas famosas já aderiram a este tipo de corte .




Diferente do Longo Bob e suas variações, esse corte é extremamente reto , e é considerado um " corte sem corte " , por não ser tão elaborado quanto aos outros cortes .A parte frontal pode ser mais longa que o comprimento, porém reta .
Esse tipo de corte, é mais usado em cabelos lisos ou ondulados , já que os fios cacheados e crespos, ficam com mais movimentos e são mais valorizados em cortes com camadas.
A tendência desse corte, é usá-lo principalmente liso e com as pontas viradas para dentro .Também fica estiloso, se for usado em cabelos ondulados, lembrando que cabelos ondulados criam mais volumes quando estão retos .
Mas não pense que esse corte é só para cabelos curtos, não ,não ,não . Ele também pode ser feito em cabelos médios , e o resultado também é bem bonito .

Ponto negativo :
Para quem deseja esse tipo de corte, vale lembrar que os fios devem estar bem cuidados, com a saúde boa, pois fios retos ressaltam as pontas . Caso não seja o seu caso, aposte em tratamentos específicos para cuidar dos fios.
Aqui no blog, tem várias dicas para você cuidar das madeixas , só clicar ao lado : ♥ Cabelos


Sigam minhas redes sociais 
@blogjugarcia
Instagram FacebookYoutube

Beijinhos e até mais !!
Ju Garcia Peia

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !