Ômega 3 ajuda no crescimento capilar ?

Olá amorinhas .
Como comentei com vocês no post anterior, na minha sexta etapa do Projeto Rapunzel, eu usei dois itens para ajudar no fortalecimento e crescimento dos meus fios .
O primeiro item foi o :


Ômega 3 .

De quando fiz minha reeducação alimentar, incluí algumas vitaminas, minerais e até mesmo o Ômega 3, já que não sou fã de peixes e desde então não fico sem ele .
O famoso Ômega 3 é muito importante para o nosso organismo, ele melhora nossa circulação sanguínea, melhora nossa memória, nos ajuda a ter raciocínio mais rápido, e também ajuda no crescimento dos fios . Ele também ajuda na queda, pois fortalece a fibra capilar .
Há um teste bem legal para se fazer para saber se o Ômega 3 é puro ou misturado , você pega um copo descartável de isopor e coloca um pouco de água morna, e fura uma cápsula do seu Ômega 3, coloque dentro desse copinho o óleo , deixe alguns minutos.Se ele for puro, quando você levantar o copinho, o óleo terá derretido uma parte do copo ou ele todo, é incrível . Se ele for misturado, o copo permanecerá intacto . Isso acontece pq nossa gordura corporal é parecida com a gordura que tem no copo de isopor, quando é o puro ômega 3, ele vai direto na gordura destruindo ela para remover do nosso organismo . É bem legal de fazer esse teste, pois há marcas " famosas" que citam esse exemplo de teste e não cumprem o prometido . Alguns fabricantes, enganam nós consumidores dizendo que ele é puro, quando na verdade é misturado com outros tipos de óleos . Vale a pena fazer o teste !
Minha dose diária é de até 2 cápsulas , geralmente tomo no almoço, junto com a vitamina específica para os cabelos . No próximo post contarei para vocês a vitamina que estou usando .

Sigam minhas redes sociais 
@blogjugarcia
Instagram ♥ Facebook ♥ Youtube

Beijinhos e até mais !!
Ju Garcia Peia




Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !