Como fazer Umectação nos cabelos + Método U.C.P.E .

Olá meninas, tudo certinho ?

Hoje vim compartilhar com vocês o modo que eu faço a famosa Umectação com óleo de coco .
A umectação é indicada para qualquer tipo de cabelo , ela pode ser feita de um dia para outro ( antes de dormir ) ou pode ser feita durante o dia , deixando agir em torno de 2 ou 3 horas antes de lavar .
Você pode utilizar o Óleo de coco, ou qualquer outro óleo vegetal . Pode misturar dois tipos de óleo , o efeito fica ainda maior , eu geralmente gosto de misturar o Óleo de coco e também o Óleo de Rícino, ambos ajudando a estimular o crescimento do cabelo, além de nutrir profundamente os fios .
Para retirar a Umectação, geralmente é meio complicado , pois na hora da lavagem , temos que lavar algumas vezes, e infelizmente o excesso de lavagem, acaba retirando praticamente toda umectação do cabelo . Por isso foi criado o  :

Método U.C.P.E. 

Esse método é simplesmente maravilhoso para retirarmos a umectação dos fios , no caso , ele retira somente o excesso do óleo , deixando a quantidade que nossos fios precisam , então com isso, não perdemos os nutrientes da nossa umectação .
As siglas significam : Umectar, Condicionar , Pausar e Enxaguar .
Para esse método , usamos o creme multifuncional Yamasterol , eu particularmente amo o Yamasterol de Argan , mas pode ser qualquer um que você goste mais . É usado esse creme, pois além de ter baixo custo, usamos bastante na parte de Condicionar . Além disso, ele é ótimo, pois não contém sulfatos, silicones e nem parafina líquida , os quais a longo prazo, fazem mal para nossos fios . Limpa sem agredir os fios .

Quer saber como fazer umectação e ainda como retirá-la usando esse método ?
Confira abaixo o vídeo, onde mostro todo o processo .
Não deixe de clicar em gostei e também se inscrever no meu canal .


Sigam minhas redes sociais 
@blogjugarcia

Instagram ♥ Facebook ♥ Youtube ♥ Twitter

Beijinhos e até mais !!
Ju Garcia Peia

Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !