Ficando Platinada .

Olá pessoas, tudo bem por aí ?
Hoje vim compartilhar com vocês, uma transformação que fiz recentemente em uma cliente . 
Cliente chegou Morena, com o desejo de ficar platinada . Após análise do cabelo, uniformizei a cor de fundo , tonalizei o cabelo dela e depois de algumas semanas tratando os fios , fiz a primeira sessão de luzes , e o resultado foi esse :
Raiz natural , 80 % com fios brancos , preservei ela pois o desejo da cliente é evitar colorações futuramente .

Já na primeira sessão de Luzes, tivemos um excelente resultado, como vocês podem notar, os fios estavam com algumas manchinhas e carregado de pigmentos, porém o resultado foi bem satisfatório .Ela seguiu minhas orientações, fez as manutenções corretas e também redobrou os cuidados com as madeixas .
E depois de um mês da primeira sessão de luzes, partimos para a segunda sessão e vejam só que lindo que ficou :

Agora, pedi para a cliente continuar com as manutenções e os tratamentos dos fios e daqui dois ou três meses, faremos mais uma sessão de luzes . A qual já será possível , ter o resultado de um belo platinado . 
Lembrando que alguns fatores contribuíram para este resultado  , entre eles o entendimento da Cliente e a responsabilidade de continuar com as manutenções e tratamentos específicos para o cabelo,durante o período correto .
Pois bem, semana que vem trago mais uma transformação aqui no blog .
 E aí gostaram ?

Sigam minhas redes sociais 
@blogjugarcia

Instagram ♥ Facebook ♥ Youtube ♥ Twitter

Um super beijo e até mais !! 💋
Ju Garcia Peia

Share this:

, , ,

COMENTÁRIOS

5 comentários:

  1. Amo cabelos platinados! Mas realmente dá bastante trabalho para cuidar...

    ResponderExcluir
  2. Eu não imaginava que tinha que passar por processos para chegar no platinado. Gostei muito do resultado.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que transformação! Admito que sempre tive vontade de experimentar os tons de platinado... Mas sei o quanto envolve dinheiro e paciência, características que atualmente não tenho (risos). Eu preciso admitir o quanto o seu trabalho ficou lindo! Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ficou extremamente maravilhoso o cabelo! Eu já tive cabelo platinado/acinzentado e acho lindo demais. Arrasou!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Recentemente eu fiz ombre e optei por platinado também, no começo foi um choque, mas realmente ficou muito bonito, o chato é que tem que realmente tomar mais cuidados neh. Adorei a forma como você é responsável com seu trabalho, pois vejo muitos salões que não ligam para a forma correta e que menos vai agredir, simplesmente fazem pelo dinheiro. Parabéns pelo blog e por ser uma boa profissional! Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !