Adeus ao Bheto !! =^.^= ♥

Oi gente !!
Vim aqui compartilhar com vocês o motivo por eu estar afastada do blog e do Youtube . Quem me acompanha desde o início do blog, sabe o quanto sou apaixonada por gatos , e o quanto eu os considero . Costumo dizer que são meus filhos felinos , e por isso são mais que especiais para mim .
Demorei a vir escrever esse post , pois confesso que não estou nada bem , e é muito difícil tocar nesse assunto .
Bheto, meu filho felino mais velho, tinha 13 aninhos, completaria 14 dia 20 de Novembro , vi ele nascer, e me apaixonei por ele, e ele também me escolheu para ser sua dona . Quando ele nasceu eu tinha 14 anos, e quando casei ( aos 18) levei meu companheiro para morar conosco .
Eu sempre tive medo do dia da partida dele, sempre pedi muito para Deus não deixar ele ficar doente, e meu menino sempre foi saudável, tanto que pesava seus 8kg de gostosura , era um doce de menino, recepcionava todos que iam em casa, não tinha quem não se apaixonasse por ele .
No final do ano passado, levei para uma consulta veterinária , para saber se estava tudo bem, e descobrimos que ele estava com alguns cristais no fígado, e segundo a veterinária , era início de uma doença comum em gatos, e que havia tratamento . Fizemos todos os outros exames para saber se os órgãos estavam bem, e graças a Deus tudo estava . Foi feito o tratamento, e ele ficou novinho em folha de novo . Quando foi esse ano, ele foi emagrecendo aos poucos, e seus pelinhos foram caindo , porém estava saudável e os resultados dos exames estavam ótimos ..
Na Segunda-feira dia  22/05 , ele comeu pela manhã normalmente , a tarde tomou seu Solzinho normalmente , e quando foi mais para o final do dia, notei que ele estava muito geladinho . Comprei uma roupinha para colocar nele, pensando que esse frio era pela falta de pelo , mas mal sabia eu que meu menino estava partindo .
Eu jurava que ele ficaria bem , mas percebi que ele estava indo, quando se recusou a comer e não queria que eu ficasse perto . Dizem que quando eles vão partir, querem ficar longe para não nos fazer sofrer , eu me aproximava, ele saía de perto . Então liguei o aquecedor, cobri ele na caminha dele e fiquei de olho nele, porém afastada . Aí passado uma hora, eu me aproximei e mesmo com o aquecedor , ele continuava geladinho, conferi a respiração dele, e estava baixa, a normal de um gato é mínimo 20, a dele estava 13 ... Então resolvi fazer minha oração, e pedi para Deus não deixar meu menino sofrer , e que a vontade de Deus deveria ser feita , e que ELE me desse forças para suportar .
Fiquei com ele um bom tempo no colo, coberto e com o aquecedor ligado , mas ele não esquentava por nada , já era mais de uma hora da manhã e resolvi deitar, mas deixei a caminha dele ao lado da minha cama , antes de deitar eu disse para ele me chamar se precisasse de mim , que eu ia deitar mas estava ao lado dele ... consegui dormi as 1h20 da manhã, e quando foi às 1h45 , acordei com o último miado dele, ele estava me chamando e quando ouvi , pulei da cama e fui abraçá-lo , foi quando ele deu seu último suspiro em meus braços e partiu . Ele me chamou para se despedir .
Foi o pior dia da minha vida, perdi meu companheiro , meu bebê , mas entendi que Deus ouviu minha oração e não deixou meu menino sofrer . 💔😭😭
Mas mesmo assim, a dor é grande, a saudade maior ainda . Sei que ele está bem agora, e que ele veio a falecer devido a idade, mas eu gostaria que ele tivesse vivido por mais alguns anos . 
Desde então, meus dias estão sendo muito difíceis . Minha imunidade baixou, fiquei doente, e também desenvolvi uma Crise de Ansiedade , por isso fiquei até mesmo sem trabalhar, comer, dormir e fazer tudo o que eu estava acostumada a fazer. Hoje, estou melhor, porém não 100 %, estou fazendo um tratamento com fitoterápicos para me acalmar e voltar a vida normal . Por esse motivo, não consegui atualizar o blog e meu canal do Youtube, tenho vários vídeos gravados, mas não consegui editar nenhum , estou me recuperando aos poucos e aprendendo a viver sem meu menino . Não é nada fácil, mas Deus está me dando forças e confortando meu coração .
Vou tentar voltar a fazer todas as minhas atividades, mas aos poucos, para não me sobrecarregar . Só quem tem ou teve um companheiro felino há tanto tempo, sabe o quando é complicado essa separação , só quem ama de verdade um anjinho desses, pode entender minha dor e meu estado .
Então é isso meus amores, em breve estarei de volta se Deus quiser . ♥

" Bheto, você sempre será meu eterno bebê, meu Bhetuxo lindo, que me deu anos de amor, carinho e aprendizado . Infelizmente , tivemos que nos separar, mas sei que você está bem e nos veremos algum dia novamente . Te amo para todo sempre, meu anjinho !! " 
💗💗💗

Gatos não morrem de verdade: Eles apenas se reintegram no ronronar da eternidade. 
Gatos jamais morrem de fato: Suas almas saem de fininho atrás de alguma alma de rato. Gatos não morrem: Sua fictícia morte não passa de uma forma mais refinada de preguiça. Gatos não morrem: Rumo a um nível mais alto é que eles, galho a galho, sobem numa árvore invisível. Gatos não morrem: Mais preciso, se somem, é dizer que foram rasgar sofás no paraíso. E dormirão lá, depois do ônus de sete bem vividas vidas, seus sete merecidos sonos ... "

Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

1 comentários:

  1. Ju!! Meus sentimentos. Agora eh a hora de cuidar de vc neh flor. Deus abençoou o betho com essa humana maravilhosa que vc sempre foi pra ele. Minhas filhas felinas não tem nem 2 anos e meu amor por elas eh tanto que eu sou capaz de imaginar o quanto de dor vc esta passando.. mas vc também foi abençoada por 13 anos por Deus com esse lindo amigo. tudo tem a hora certa de acontecer. Melhoras pra vc viu. Bjo! Thata

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !