Unhas Stiletto .

Olá amoras . 😊

Hoje o assunto é sobre Unhas . Eu sempre gostei de unhas quadradas e compridas, e sempre mantive as minhas assim, mas depois que me tornei maquiadora, percebi o quanto eu me incomodava com elas, morria de medo de arranhar alguma cliente ou algo do tipo, rss . Por isso resolvi deixá-las curtas e quadradinhas, e acostumei assim . 
Há algum tempo, a moda das Unhas Stiletto voltou, lembrando que essa moda é das décadas de 60/70, onde se usava muito esse estilo de unha, porém mais arredondada na ponta , e desde então, fiquei apaixonada pelo " novo " formato de unhas .


Como sempre gostei de unhas mais compridas, resolvi aderir a nova moda e comecei a lixar as minhas unhas, mais arrendondadas , até elas crescerem um pouco mais, para eu fazer o Stiletto . Mas o meu Stiletto será com as pontas um pouco arredondadas, pois assim não tem perigo de machucar ninguém . 
Confesso para vocês, que é muito interessante esse estilo, pois você tem a sensação que suas estão grandes, mas você consegue fazer tudo normalmente como se elas estivessem curtas . Super prática ! Não atrapalha em nada , acreditem .

As unhas Stiletto também são conhecidas como Unhas de gato, por serem bem pontiagudas, imitando assim, as garras do gato . Há quem prefira deixá-las menos afiadas, digamos assim, outras como eu , preferem deixá-las mais arredondadas. 
Esse tipo de formato de unha, é difícil de quebrar, e é super recomendado para quem tem unhas frágeis e quer deixar um comprimento maior .
E vocês gostaram desse estilo ? 



Fotos : Reprodução Pinterest

Sigam minhas redes sociais 
@blogjugarcia

Instagram ♥ Facebook ♥ Youtube ♥ Twitter

Um super beijo e até mais !! 💋
Ju Garcia Peia

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !