Diário de Obra #2 - Construindo meu Salão l Studio

sexta-feira, março 23, 2018

Olá meus amoresss ! 
Hoje trago mais um Diário de Obra , hoje o #2 .


Demorei um pouquinho para trazer a segunda parte, pq nesse meio tempo acabei finalizando a construção e me mudando . E mudança, é uma loucura .

Enfim, nesse segundo Diário , compartilhei com vocês uma parte do acabamento : o piso colocado , a porta blindex , as cores ...
Falando em cor :
- a cor escolhida para o Studio, foi o cinza . Eu amo essa cor já um bom tempo, em 2013 fizemos uma pintura interna em casa, e acabei escolhendo essa cor para dar destaque no meu Quarto e desde então, não mudei .
Escolhi um cinza bem clarinho para passar em quase todas as paredes, pois assim o ambiente não ficaria escuro . Em uma única parede, escolhi uma tonalidade mais escura de cinza, pois esta parede, seria a parede destaque na parte interna do salão .
Por fora, acabei não mostrando nesse vídeo, mas no próximo eu mostro . Mas também escolhi um cinza, só que mais escuro ainda . Nada de cores fortes ( como o rosa que tinha antigamente no salão ), tudo com um ar mais " clean " para não enjoar a Cabeleireira aqui rs . Chega de blá blá blá e vamos ao vídeo .
Ah, o próximo vídeo #3 será o vlog da Mudança e algumas comprinhas .
E o #4 , o último, mas não menos importante, o Tour pelo Studio .

Deixa o Joiinha, se inscreva .
BEIJO 


VEJA TAMBÉM

0 comentários

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !