Cadeiras Charles Eames - Eiffel

sábado, setembro 29, 2018

Olá meus amores.
Hoje mais um post falando sobre o Diário de Reforma , agora mostrarei a vocês, nossa nova aquisição, as cadeiras Charles Eames, modelo Eiffel .


No post passado, mostrei a vocês, o modelo da mesa e também algumas fotos que me inspirei para projetar a sala de jantar nova . Eu amo o Pinterest , e é lá que tenho me inspirado ultimamente . Sem contar que também tenho assistido muito "Irmãos à Obra " haha .
Eu quis fugir um pouco do tradicional na sala de jantar , por isso escolhi a mesa e depois comprei as cadeiras .
Vi muito esse modelo no Pinterest, e fiquei em dúvida em qual cor escolher , não sabia se comprava a branca ou a preta . Eis que escolhi a preta, por ser mais funcional no dia a dia .
Como já disse, quero praticidade no dia a dia , então a cor preta " serviu como uma luva " .
Outro detalhe importante na hora de escolher as cadeiras, é que você tem que ficar atenta a altura da mesa, e altura da cadeira , além também, de pensar no conforto e praticidade . 

Comprei apenas 4 cadeiras , nesse modelo Eiffel . Ela possui pés palitos em madeira, escolhi a cor clara, é de material bem resistente . Ainda vou comprar mais duas cadeiras, mas não decidimos se será do mesmo modelo e cor, ou não . Assim que resolvermos , compartilho com vocês .

Ah, elas são bem práticas de limpar, e também são leves . AMEI ♥


Acima, a mesma cadeira em vários clicks .


Beijo, beijo !
Juh Garcia

VEJA TAMBÉM

1 comentários

  1. Nossa Jú, sua casa vai ficar linda.Amei

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !