Diário de Reforma - Sala de jantar + Cozinha

quarta-feira, setembro 12, 2018

Olá meus amores .
Hoje dou início ao Diário de Reforma .
Estamos reformando a sala de jantar e também a Cozinha , e quero compartilhar tudo com vocês, o que estou aprendendo nessa reforma.



Quando compramos nossa casa, ela era inteira com piso branco e este, já era bem riscado, hoje, sabemos que ele era de péssima qualidade, além de tudo foi instalado errado e com isso , resolvemos trocar o piso da casa toda . Demos início a reforma, pela Sala ,sala de jantar e cozinha . Minha cozinha é estilo americana, (sala de jantar integrada com a cozinha) , e ela vai receber pisos novos, acabamento novo no balcão , cores novas nas paredes, além de móveis novos .
Ao longo do tempo, vamos percebendo que quanto menos, melhor, e por isso, vou trocar os móveis também, quero pouca coisa, e que seja útil ao dia a dia . 

Primeira etapa da reforma :
- remover o piso da sala , sala de jantar + cozinha ;
- remover o vitrô antigo e colocar uma porta de vidro blindex transparente (assim entra mais claridade e também facilita o acesso ao corredor para o quintal)

No vídeo, mostrei para vocês o "antes " da sala de jantar . Ah, também quebrei boa parte do piso antigo, meu marido me ensinou e fui à guerra kkk . E não é que gostei ? É trabalhoso, foi desafiador, mas minha vontade era maior que minha habilidade . Peguei um dia de folga, e quebrei haha . 
Há algumas coisas que não dependem da gente, depende de outros profissionais , então essa reforma vai demorar um pouco . Mas, cada novidade vou mostrando para vocês, em breve trago a segunda parte, já adianto que o piso estará colocado, e alguns móveis novos .

Se inscreva no canal e ativa as notificações clicando no sininho, pois assim Q eu postar, você será notificado .
Um beijo !



VEJA TAMBÉM

0 comentários

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !